Ir para conteúdo principal

Notícias

CONFERÊNCIA SOBRE O NOVO CÓDIGO DA PROPRIEDADE INDUSTRIAL

No próximo dia 11 de julho, a Comissão de Propriedade Intelectual e Novas Tecnologias da ANJAP – Associação Nacional dos Jovens Advogados Portugueses, o Arbitrare - Centro de Arbitragem para a Propriedade Industrial, Nomes de Domínio, Firmas e Denominações, e o Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados organizam uma conferência acerca do Novo Código da Propriedade Industrial. O evento terá início às 10h, nas instalações do Conselho Regional de Lisboa.

O novo Código, cujas normas relativas à proteção de segredos comerciais iniciaram a sua vigência no dia 1 de Janeiro do ano em curso, entrou plenamente em vigor no dia 1 de Julho de 2019. O novo diploma será mais um importante contributo ao serviço de todos aqueles que utilizam o Sistema de Propriedade Industrial e que apostam na inovação em Portugal.

O ARBITRARE associa-se a este evento com a participação da Presidente da Direção, Joana Borralho de Gouveia, como oradora no painel sobre o tema "Como resolver litígios que envolvam Direitos de Propriedade Industrial através de meios de RAL?"

A participação, para advogados, é gratuita mas com inscrição obrigatória:
- Advogados Estagiários: formacao.crlisboa.org
- Advogados (com inscrição em vigor): centro.estudos@crl.oa.pt
- Para outros profissionais tem o custo de 25€: centro.estudos@crl.oa.pt


Consulte o Programa do evento: https://crlisboa.org/wp/2019/07/3758/

Voltar para a lista