Ir para conteúdo principal

Notícias

JURISTA E MEDIADORA DO ARBITRARE CO-AUTORA EM LIVRO SOBRE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS

Susana Condesso Diogo, jurista e mediadora do ARBITRARE, escreveu em co-autoria com Cátia Marques Cebola, o Ponto 9 relativo a Arbitragem na Propriedade Intelectual e Industrial e o ARBITRARE, na obra intitulada “RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS – Casos Práticos”. Esta obra conta ainda com a colaboração de António Júdice Moreira, Dulce Lopes, Joana Campos Carvalho, Luísa Castro Ferreira, Lurdes Varregoso Mesquita, Maria Amélia Mesquita, Mariana Soares David, Marta San‑Bento, Nuno Abranches Pinto, Nuno Albuquerque, Tânia Carvalhais Pereira, Rossana Martingo Cruz e Susana Sardinha Monteiro.

Na obra são analisadas as principais questões procedimentais e dogmáticas colocadas no âmbito da resolução extrajudicial de conflitos, através da proposta de resolução de casos práticos respeitantes a diferentes campos de aplicação da mediação, da arbitragem e dos julgados de paz.

Aliando-se finalidades didáticas e profissionalizantes, pretendeu-se disponibilizar um instrumento de trabalho a estudantes, mas também a advogados, solicitadores e juristas cuja intervenção profissional incida nas áreas abordadas.

Descubra a obra em https://gestlegal.pt/loja/resolucao-alternativa-de-litigios-casos-praticos/

 

Voltar para a lista